quarta-feira, 28 de março de 2012

Olá , bem vamos nos atualizar.

In This Moment é uma banda norte-americana que surgiu através do My Space, teve seu primeiro álbum lançado em 2007 estreando no mercado fonográfico."Beautiful Tragedy", é um susesso ou melhor um dos sucessos da banda que ja abriu shows para outras bandas de pesso como: Megadeth, Ozzy Osbourne e Rob Zombie.

O segundo álbum The Dream vem com inovações como podemos notar no single Forever, lançado em 2008 o álbum só na primeira semana arrecadou mais de 8.000 mil copias.Maria Brink vocal da banda, veio com vocais mais limpas que no meu ponto de vista foram muito bem explorados, Forever é o primeiro single da banda.

A Star Crossed Wasteland é o terceiro álbum da banda que tem como primeiro single Gun show.Brink retorna com vocais mais agudos, Just Drive mostra bem isso.As gravações foram realizadas no estúdio The Wolves Den, na cidade norte-americana de Las Vegas. O álbum teve seu lançamento no dia 13 de julho produzido por Kevin Churko, que também produziu o novo álbum de Ozzy Osbourne, “Scream”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário